Canais de atendimento: tire suas dúvidas aqui.
São diversos canais de atendimento prontos para atendê-lo.
-
Central de soluções
Encontre as respostas para as suas dúvidas em um acervo de mais de 6 mil soluções.
-
Suporte Web
A experiência de um time de contadores e especialistas prestando suporte do seu jeito, de forma rápida e assertiva, focado na solução para o cliente.
-
Ligue
Entre em contato com a Unidade de Negócio Tekplan Informática
Toda a nossa expertise,
ao seu lado.
Conheça a Tekplan Informática.
Neri Pizzi - Diretor
Temos os números. Temos as respostas.
Com 38 funcionários, 900 clientes e um market share de 70%, a revenda de Passo Fundo tem uma equipe de suporte com formação específica, com uma média de 6.400 atendimentos mensais em todos os canais. Com um Índice de Satisfação de 93%, a Tekplan Informática fornece as melhores soluções contábeis para as empresas do setor, mantendo ainda parcerias com Sindicatos, Associações e Universidades.
Contato comercial:
- Endereço: Rua Francisco Foresti, 194, Sala 401, Santa Rita - CEP: 99.066-050, Passo Fundo - RS
- E-mail: comercial@tekplan.com.br
- Telefone: (54) 3335-8700
Implantação simples e segura.
Escolha a forma que mais se adapta ao seu escritório.
-
No seu escritório
Receba um de nossos colaboradores na sua empresa, sem precisar se deslocar e com total privacidade.
-
À distância
Tenha o mesmo treinamento que é dado na modalidade presencial, porém, em uma sala de aula virtual.
-
Em nossa unidade
Visite a unidade que lhe atende e faça a implantação em um ambiente diferenciado, preparado para você.
-
Assista o depoimento de um cliente em relação ao nosso atendimento de suporte.
Treinamentos: trabalhe com o máximo desempenho.
Presenciais: capacitações dinâmicas próximas de você.
-
Capacitação dos
novos e antigos
clientes. -
Treinamentos
presenciais individuais
ou em grupo. -
Treinamentos
completos sobre a
rotina contábil.
On-line: conhecimento ao alcance de um clique no Centro de Treinamento.
-
Portal de ensino
online, flexível e
disponível 24/7. -
Alertas do
calendário
de treinamentos. -
Conteúdos práticos
com exercícios e
certificação. -
Treinamentos
on-line
e gratuitos. -
Sessões de
tira-dúvidas -
Sessões interativas
sobre os principais
temas do momento.
Time de Atendimento: profissionais especializados, prontos para atendê-lo.
-
Profissionais contábeis capacitados com conhecimento técnico e experiência na rotina do escritório, prontos para atendê-los.
-
Tamanho da equipe dimensionado conforme o crescimento da empresa, garantindo atendimentos no melhor tempo possível.
-
Atendimento baseado nas principais normas do mercado, relacionando disponibilidade, qualidade e resolução de chamados.
-
Atendimentos especializados por área com respostas mais assertivas e conteúdo didático, próximo da realidade do contador