-
Ganhe descontos exclusivos
Quanto mais seus clientes usam Domínio Benefícios, mais o seu escritório ganha.
-
Aumente a
receita do seu
escritórioAmplie sua oferta de serviços com BPO de benefícios, sem precisar contratar ferramentas adicionais para gestão operacional.
-
Uma integração
únicaFacilite a vida dos seus clientes eliminando a necessidade de planilhas mensais e automatizando lançamentos fiscais. Seus clientes recarregam os cartões com apenas um clique e você tem os dados da Folha atualizados de forma automática.
Thomson Reuters
Digital Banking
Contabilidade e banco agora são um só.
Simplifique a rotina dos seus
clientes e do seu escritório
Além de contratar para o seu escritório você também pode oferecer Domínio Benefícios aos seus clientes. Sem complicações na contratação e com a automatização do processo de recarga mensal, você e seus clientes têm muito mais tempo para focar no que realmente importa.
Economia para sua empresa,
liberdade para seu colaborador
-
+40 anos
no mercadoParceiro com mais de 40 anos de atuação em benefícios
-
+570 mil
estabelecimentosAcesso à uma ampla rede credenciada em 100% do território nacional
Vale-refeição e alimentação
simples e integrado
Contrate agora
Preencha o formulário e um de nossos
especialistas entrará em contato com você.
Perguntas Frequentes
-
Quais tipos de benefícios são oferecidos pela Domínio Benefícios?
Domínio Benefícios oferece vale-refeição e vale-alimentação em um único cartão, com bandeira e cobertura VR.
-
Como é realizada a gestão dos colaboradores beneficiários?
A gestão dos colaboradores é sincronizada com a Domínio Folha, permitindo que todas as atualizações sobre admissões e demissões sejam atualizadas em tempo real.
-
Como é realizada a gestão dos lançamentos de rubricas na Folha?
A gestão dos lançamentos de rubricas na Folha é integrada com o Domínio Folha. Após o pagamento das recargas, os lançamentos das rubricas são enviados automaticamente para esse módulo.
-
Qual é a rede de aceitação do cartão Domínio Benefícios VR e VA?
O cartão Domínio Benefícios VR e VA em parceria com a VR, é aceito em restaurantes, padarias, lanchonetes, cafés, supermercados, mercearias, entre outros, em todo o Brasil, com ampla rede credenciada e aceitação nas principais maquininhas do mercado. Também é aceito em redes de delivery do Brasil.
-
O beneficiário pode transferir saldos entre as diferentes categorias do cartão Domínio Benefícios?
Não, cada saldo terá o seu crédito específico determinado pelo RH, sem a possibilidade de transferir créditos entre eles, respeitando assim, a legislação vigente.
-
Como realizo as definições sobre as recargas, tais como valores e data de crédito?
Você fará as definições via super app Domínio Escritório. Ao registrar as informações desejadas, uma notificação será enviada para você, sempre 5 dias antes da data cadastrada para o crédito. Você deverá então acessar o app Domínio Escritório, revisar os valores e confirmar o pagamento.
-
Como o colaborador pode consultar o saldo e as transações do seu cartão Domínio Benefícios?
O colaborador pode baixar o super app Domínio para Você para acessar todas as informações referentes ao seu saldo e benefício.
-
Como o colaborador pode recuperar a senha do seu cartão Domínio Benefícios?
O colaborador pode acessar o super app Domínio para Você, selecionar o cartão e clicar em "Alterar senha" para criar uma nova, ou entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo número 0800 047 4923.
-
Como o colaborador pode solicitar o bloqueio e/ou a segunda via do seu cartão Domínio Benefícios?
O colaborador pode acessar o super app Domínio para Você, selecionar o cartão e clicar em "Solicitar 2ª via". Deve-se informar o motivo da solicitação e, em caso de perda ou roubo do cartão Domínio Benefícios, deve-se registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
-
Como posso cadastrar novos colaboradores ao Domínio Benefícios?
Por meio de nossa integração com a Domínio e o módulo Folha, todos os novos colaboradores cadastrados na Folha serão sincronizados automaticamente e serão beneficiários do Domínio Benefícios.
-
Quais são as formas de contato com o suporte ao cliente?
Para suporte ao cliente, disponibilizamos uma central de atendimento gratuita através do número 0800 047 4923. Este canal está pronto para auxiliar o colaborador nas suas dúvidas, solicitações e informações sobre nossos produtos e serviços. Nossa equipe de atendimento está disponível 24h para garantir um suporte eficiente e de qualidade.