Canais de atendimento: tire suas dúvidas aqui.
São diversos canais de atendimento prontos para atendê-lo.
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Central de soluções
Encontre as respostas para as suas dúvidas em um acervo de mais de 6 mil soluções.
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Suporte Web
A experiência de um time de contadores e especialistas prestando suporte do seu jeito, de forma rápida e assertiva, focado na solução para o cliente.
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Entre em contato com a Unidade de Negócio Filial SP Interior
Toda a nossa expertise,
ao seu lado.
Conheça a Filial SP Interior.
Osvaldo Caruso Ribeiro - Gerente de Planejamento e Operação de Negócios
Experiência a serviço dos melhores resultados.
Para ter maior proximidade com os clientes, no ano de 2022 a Filial SP que atendia todo o estado foi multiplicada em duas: Capital e Interior. A Filial SP Interior conta com 222 colaboradores, sendo que 14 atuam diretamente na área comercial, 163 atuam na regional de suporte interno, 05 cuidam da área administrativa/financeira e os 40 restantes tratavam de dar atendimento nas áreas de implantação, pós-venda e agendamento. Todo este efetivo de colaboradores é capaz de suportar 3.4K clientes e pouco mais de 49 mil usuários em toda a área do Interior do Estado de São Paulo. O nível de satisfação dos clientes atendidos por essa Unidade é de 97%.
Contato comercial:
- Endereço: Rua Orlando Fagnani, 422, Jardim Planalto - CEP: 13092-054, Campinas - SP
- E-mail: comercialsp.dominio@thomsonreuters.com
- Telefone: 0800 047 4716
Implantação simples e segura.
Escolha a forma que mais se adapta ao seu escritório.
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No seu escritório
Receba um de nossos colaboradores na sua empresa, sem precisar se deslocar e com total privacidade.
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À distância
Tenha o mesmo treinamento que é dado na modalidade presencial, porém, em uma sala de aula virtual.
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Em nossa unidade
Visite a unidade que lhe atende e faça a implantação em um ambiente diferenciado, preparado para você.
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Assista o depoimento de um cliente em relação ao nosso atendimento de suporte.
Treinamentos: trabalhe com o máximo desempenho.
Presenciais: capacitações dinâmicas próximas de você.
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Capacitação dos
novos e antigos
clientes. -
Treinamentos
presenciais individuais
ou em grupo. -
Treinamentos
completos sobre a
rotina contábil.
On-line: conhecimento ao alcance de um clique no Centro de Treinamento.
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Portal de ensino
online, flexível e
disponível 24/7. -
Alertas do
calendário
de treinamentos. -
Conteúdos práticos
com exercícios e
certificação. -
Treinamentos
on-line
e gratuitos. -
Sessões de
tira-dúvidas -
Sessões interativas
sobre os principais
temas do momento.
Consultorias: A melhor forma de potencializar seus resultados.
Tenha as orientações que você precisa para seguir com o melhor aproveitamento dos nossos sistemas. Em nossas consultorias fazemos uma análise dos recursos que você utiliza, assim, conseguimos ver quais ferramentas não estão sendo utilizadas ou estão sendo aplicadas de forma incorreta, ajudando você a melhorar o desempenho do escritório.
Time de Atendimento: profissionais especializados, prontos para atendê-lo.
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Profissionais contábeis capacitados com conhecimento técnico e experiência na rotina do escritório, prontos para atendê-los.
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Tamanho da equipe dimensionado conforme o crescimento da empresa, garantindo atendimentos no melhor tempo possível.
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Atendimento baseado nas principais normas do mercado, relacionando disponibilidade, qualidade e resolução de chamados.
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Atendimentos especializados por área com respostas mais assertivas e conteúdo didático, próximo da realidade do contador