FAQ - Gestta

O melhor sistema de gestão de tarefas e atendimentos para escritórios contábeis é a nossa nova solução.

Mais uma novidade para que seu escritório se mantenha à frente. Agora o Gestta faz parte das soluções contábeis da Thomson Reuters. Uma aquisição a favor dos contadores, para você ter total visão e controle das suas demandas apoiado pela líder de mercado em tecnologia para escritórios contábeis.

Conheça a nova aquisição da Thomson Reuters:

  • 1. Com a aquisição do Gestta pela Thomson Reuters o que muda para clientes que não usam o Domínio?

    Clientes Gestta agora se tornam clientes Thomson Reuters. Na prática, os clientes não devem esperar mudanças, os serviços continuarão sendo prestados da mesma forma, com a mesma excelência e o mesmo suporte. No entanto, a fonte fornecedora será outra. Você notará nos envios de boletos de cobrança e faturamento.

  • 2. O que muda para clientes que usam o Gestta e o Domínio?

    Os clientes do Gestta e das Soluções Domínio passam a ser clientes de uma única fornecedora, a Thomson Reuters. Para agora não muda nada, mas para um futuro breve os clientes podem esperar muita inovação.

  • 3. Não uso o Domínio, como funcionará meu faturamento?

    Nenhuma alteração de pagamento e faturamento será feita.

  • 4. Como funcionará o suporte aos clientes Gestta?

    O acesso ao suporte continua pelos mesmos canais utilizados anteriormente, que é o chat de suporte localizado dentro da ferramenta Gestta.

  • 5. Acabei de adquirir o Gestta, como ficará minha implantação?

    Os processos de implantação agendados e em andamento seguirão da forma previamente acordada com o cliente. Reforçamos nosso compromisso em manter os encontros já agendados e dar continuidade no processo de implantação, de forma que a mudança se torne imperceptível nessa etapa do processo.

  • 6. Sou cliente de outro sistema contábil, e agora?

    Independente do seu sistema contábil, o cliente Gestta não deve esperar mudanças com o uso do sistema. Porém, agora, tornam-se automaticamente clientes da Thomson Reuters. De qualquer forma, não influenciará em nada na prestação de serviços.

  • 7. Sou cliente Gestta Messenger, o que muda?

    O cliente Gestta Messenger também passa a ser cliente Thomson Reuters a partir da aquisição. Mas, na prática, não haverá nenhuma mudança efetiva na prestação de serviços.

  • 8. O que mudará em meu contrato?

    Para os contratos tanto de Gestta como Domínio não existe alteração.

  • 9. Não sou cliente Thomson Reuters, posso ter o Gestta no meu escritório?

    A contratação do Gestta pode ser feita independente do seu sistema contábil. Você escolhe o que atende melhor as suas necessidades, se é o ONVIO Processos ou Messenger.

  • 10. Sou cliente Gestta Messenger, o que muda na rotina do meu escritório?

    O cliente Gestta Messenger também passa a ser cliente Thomson Reuters a partir da aquisição. Mas, na prática, os clientes não devem esperar nenhuma mudança efetiva na forma como os serviços são prestados.

Se interessou?

Preencha seus dados e entraremos em contato com você:

  1.  
  2. Ads Linkedin