Canais de atendimento: tire suas dúvidas aqui.
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Alexandre Assunção de Freitas - Sócio / Proprietário
Com você em todo o Estado.
Localizada em Teresina, a revenda HARV Tecnologia atende todo o estado desde 2017, com um Índice de Satisfação do Cliente de 98%, a revenda realiza, presencial e remotamente, treinamentos e implantações e apresenta uma equipe especializada de suporte com atendimento via telefone e internet. Trabalhe apenas com certezas – aqui você encontra sempre as respostas que precisa.
Contato comercial:
- Endereço: Av. Elias João Taira, 1601, Centro - CEP: 64.049-300, Teresina - PI
- E-mail: teresina@harvtec.com.br
- Telefone: (86) 4009-8413
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Escolha a forma que mais se adapta ao seu escritório.
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No seu escritório
Receba um de nossos colaboradores na sua empresa, sem precisar se deslocar e com total privacidade.
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À distância
Tenha o mesmo treinamento que é dado na modalidade presencial, porém, em uma sala de aula virtual.
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Em nossa unidade
Visite a unidade que lhe atende e faça a implantação em um ambiente diferenciado, preparado para você.
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Assista o depoimento de um cliente em relação ao nosso atendimento de suporte.
Treinamentos: trabalhe com o máximo desempenho.
Presenciais: capacitações dinâmicas próximas de você.
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Capacitação dos
novos e antigos
clientes. -
Treinamentos
presenciais individuais
ou em grupo. -
Treinamentos
completos sobre a
rotina contábil.
On-line: conhecimento ao alcance de um clique no Centro de Treinamento.
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Portal de ensino
online, flexível e
disponível 24/7. -
Alertas do
calendário
de treinamentos. -
Conteúdos práticos
com exercícios e
certificação. -
Treinamentos
on-line
e gratuitos. -
Sessões de
tira-dúvidas -
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sobre os principais
temas do momento.
Time de Atendimento: profissionais especializados, prontos para atendê-lo.
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Profissionais contábeis capacitados com conhecimento técnico e experiência na rotina do escritório, prontos para atendê-los.
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Tamanho da equipe dimensionado conforme o crescimento da empresa, garantindo atendimentos no melhor tempo possível.
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Atendimento baseado nas principais normas do mercado, relacionando disponibilidade, qualidade e resolução de chamados.
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Atendimentos especializados por área com respostas mais assertivas e conteúdo didático, próximo da realidade do contador