Canais de atendimento: tire suas dúvidas aqui.
São diversos canais de atendimento prontos para atendê-lo.
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Central de soluções
Encontre as respostas para as suas dúvidas em um acervo de mais de 6 mil soluções.
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Suporte Web
A experiência de um time de contadores e especialistas prestando suporte do seu jeito, de forma rápida e assertiva, focado na solução para o cliente.
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ao seu lado.
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André Luís de Carvalho - Diretor Geral
20 anos de experiência no mercado contábil
20 anos de experiência e uma história de sucesso como revenda exclusiva das soluções Domínio da Thomson Reuters. Com mais de 2000 clientes ativos nos estados do Mato Grosso, Amazonas, Roraima e Espírito Santo, a JDREL tem uma estrutura com mais de 100 profissionais, divididos entre suas unidades. Em todas elas são oferecidos serviços de Consultoria, Treinamento presencial e à distância, além de implantações assistidas. Com um Índice médio de Satisfação do Cliente de 97%, a revenda tem uma estrutura de suporte com média de 14 mil atendimentos/mês.
Contato comercial:
- Endereço: Rio Javari, 361, QD 46 CJ Vieralves, Nossa Senhora das Graças - CEP: 69.053-110, Manaus - AM
- E-mail: jdrel@jdrel.com.br
- Página de contato: https://www.jdrel.com.br/contato
- Telefone: (92) 3878-6037
Implantação simples e segura.
Escolha a forma que mais se adapta ao seu escritório.
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No seu escritório
Receba um de nossos colaboradores na sua empresa, sem precisar se deslocar e com total privacidade.
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À distância
Tenha o mesmo treinamento que é dado na modalidade presencial, porém, em uma sala de aula virtual.
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Em nossa unidade
Visite a unidade que lhe atende e faça a implantação em um ambiente diferenciado, preparado para você.
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Assista o depoimento de um cliente em relação ao nosso atendimento de suporte.
Treinamentos: trabalhe com o máximo desempenho.
Presenciais: capacitações dinâmicas próximas de você.
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Capacitação dos
novos e antigos
clientes. -
Treinamentos
presenciais individuais
ou em grupo. -
Treinamentos
completos sobre a
rotina contábil.
On-line: conhecimento ao alcance de um clique no Centro de Treinamento.
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Portal de ensino
online, flexível e
disponível 24/7. -
Alertas do
calendário
de treinamentos. -
Conteúdos práticos
com exercícios e
certificação. -
Treinamentos
on-line
e gratuitos. -
Sessões de
tira-dúvidas -
Sessões interativas
sobre os principais
temas do momento.
Consultorias: A melhor forma de potencializar seus resultados.
Tenha as orientações que você precisa para seguir com o melhor aproveitamento dos nossos sistemas. Em nossas consultorias fazemos uma análise dos recursos que você utiliza, assim, conseguimos ver quais ferramentas não estão sendo utilizadas ou estão sendo aplicadas de forma incorreta, ajudando você a melhorar o desempenho do escritório.
Time de Atendimento: profissionais especializados, prontos para atendê-lo.
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Profissionais contábeis capacitados com conhecimento técnico e experiência na rotina do escritório, prontos para atendê-los.
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Tamanho da equipe dimensionado conforme o crescimento da empresa, garantindo atendimentos no melhor tempo possível.
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Atendimento baseado nas principais normas do mercado, relacionando disponibilidade, qualidade e resolução de chamados.
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Atendimentos especializados por área com respostas mais assertivas e conteúdo didático, próximo da realidade do contador